Todos pela Educação

A Secretaria Municipal de Educação promoveu hoje, 11/03, um encontro para os vinte e oito coordenadores pedagógicos do ensino fundamental. Segundo a Coordenadora Geral, Nair Flores, o objetivo da reunião foi motivar e valorizar os servidores. “A maioria que exerce a função é professor e está nesta função, então a meta principal é estimular esses profissionais a fazerem um bom trabalho e ajudar para que a atividade seja prazerosa”, ponderou.

O evento recebeu o palestrante e coach, Janderson Evans, de Brasília, para um bate-papo sobre decisões, emoções e estímulo a criatividade. A palestra aconteceu no ITEGO e teve a seguinte temática: “O sucesso está em suas mãos”.

Na ocasião, a Secretária de Educação, Rosa Adiles de Sá, reafirmou a preocupação da pasta com a valorização da categoria: sou do tempo em que a educação era tudo. Quero trabalhar para que o município cresça, é um desafio, mas agradeço pela oportunidade, confiança e apoio e espero que aproveitem. Isso aqui foi pensado naqueles que estão desmotivados.

O Prefeito, Aleandro Caldato, e o Presidente da Câmara, Márcio Parente, marcaram presença na reunião pedagógica para prestigiar o trabalho dos coordenadores e trocar ideias.

A gestão municipal está empenhada em transformar a educação do município e proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores que dão o melhor de si.