Entrega dos frangos

Em 24/04, Santo Antônio do Descoberto recebeu uma doação de mais de 2,2 mil unidades de frango, da Seara, do grupo JBS.

E ontem, 05/05, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda – SEDEST – publicou a portaria n. 08, que dispõe sobre os critérios de entrega dos frangos doados pela empresa.

Segundo o documento, a entrega priorizará:

I – Famílias que não são beneficiárias de Programas e Benefícios Sociais. A entrega será limitada a 200 unidades familiares;

II – Instituições filantrópicas cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS ou Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. A entrega será limitada a 10 instituições;

III – Instituições Filantrópicas deverão apresentar cartão CNPJ, com situação cadastral ativa e o certificado da Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS ou Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

A SEDEST editará portaria com a relação das instituições selecionadas.