Reunião com membros do Sindicato dos Servidores (SINDSAD)

Em reunião com membros do Sindicato dos Servidores (SINDSAD), Procuradoria e Secretaria de Planejamento, Secretaria de Finanças de Santo Antônio do Descoberto, referente a greve dos servidores efetivos do município.
Mesmo diante de um cenário de colapso na saúde de todo país e tendo em vista o crescente número de casos de COVID-19 no município, o sindicato instruiu os servidores a aderirem à greve.
Com isso, como proposta de retorno imediato dos servidores, a Prefeitura Municipal fará do pagamento da insalubridade dos servidores da saúde e limpeza urbana, a ser pago ainda na folha de pagamento de março, até que o laudo técnico seja concluído
É válido salientar que a Prefeitura Municipal tem buscado medidas para que ocorra o acordo com os servidores efetivos e retornem ao trabalho, para a população que necessita de atendimento não seja prejudicada.
O SINDSAD representando os servidores públicos municipais levará a proposta e informará a decisão na próxima sexta-feira (26).
Até esse prazo, os servidores públicos municipais estão em greve declarada legal.