Prefeitos do Entorno se reunem com Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, Flavia Arruda, ministra da Secretaria de Governo, Major Vitor Hugo, deputado federal

Nesta segunda-feira (12), o prefeito Aleandro Caldato se reuniu com Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, Flavia Arruda, ministra da Secretaria de Governo, Major Vitor Hugo, deputado federal, e representantes dos municípios do Entorno. Os gestores demandaram políticas para combater o novo coronavírus.

Em decisão imediata, o hospital de campanha de Águas Lindas será reativado para atender a região sul do Entorno, onde nosso município está localizado.
Durante o encontro, Aleandro solicitou apoio ministerial para finalizar as obras do hospital regional e, assim, garantir autonomia do município no atendimento às vítimas da Covid-19 e de outros males.