PME realizará evento para prestação de contas da educação

Além de acolher, incluir e educar, a rede pública de ensino presta contas a sociedade, afinal se trata de um investimento de todos.

O Plano Municipal de Educação (PME), da Secretaria Municipal Educação (SME), é responsável por pautar estratégias pedagógicas que ofereçam melhores condições para o ensino e para a qualidade na formação de nossos profissionais de educação de nossa cidade.

Em agosto foi anunciado uma nova comissão e, em dezembro, esse grupo apresentará os resultados das Metas propostas para a educação infantil e para o ensino fundamental de nosso município.

O grupo ainda é encarregado de acompanhar e avaliar as ações desejadas para a educação da cidade. O evento ocorrerá no dia 02 de dezembro, na Escola do Futuro (ITEGO). Mas fique atento, pois serão disponibilizadas apenas 80 vagas e as inscrições vão até 30 de novembro.

Para se inscrever clique no link: http://www.santoantoniododescoberto.go.gov.br/site/2021/10/08/seminario-pme-2021/