Governo Municipal e do DF discutem melhorias para estradas da zona rural de SAD

Nesta semana, o prefeito Aleandro Caldato e secretário de Meio Ambiente, Márcio Parente, foram ao Distrito Federal para discutir com o Governo da capital a pavimentação da Estrada Vicinal 383, que liga a Serra Dourada ao Distrito Federal, demanda solicitada por moradores de ambas as regiões há mais de 30 anos.

De acordo com o prefeito, a reunião foi positiva, pois os poderes envolvidos entendem os benefícios que a melhoria pode trazer para a vida dos moradores e o desenvolvimento que a obra pode trazer para a economia da região.

Na oportunidade, Aleandro solicitou ao Governo de Brasília a duplicação da via DF 280, estrada que liga a entrada de nossa cidade ao DF, demonstrando a preocupação da gestão local com a nossa população que traféga diariamente à capital, seja para lazer, consumo ou trabalho.

A gestão municipal está comprometida com tranformações duradouras e, para alcançar esse objetivo, busca todo apoio necessário. Assim, podemos entregar uma cidade melhor, tanto para os moradores da área urbana quanto para quem vive na zona rural.