RETROSPECTIVA 2022: março

RETROSPECTIVA – Em março, as parcerias feitas pela Prefeitura Municipal começaram a dar frutos com as construções, reformas e manutenções das escolas municipais, dando fôlego para a gestão organizar as contas e pagar todas as gratificações pendentes, desde 2014.

Por meio da SEDEST, a gestão Aleandro Caldato reforçou ações de valorização das mulheres e o CREAS fez uma busca ativa para cadastrar a população e identificar as demandas sociais da população.

Já na Cultura, artesãos e microeempreendedores puderam expor seu trabalho e movimentar a economia de nossa cidade com a 1ª Feira de Cultura e Artesanato Noturna.

Nesse mês, inclusive, foi quando a Câmara Municipal retomou suas atividades presenciais, fortalecendo o vínculo entre os poderes para melhoras na cidade.