Parceria com governo estadual propõe renovação urbana em SAD

Nesta quarta-feira (11), o prefeito Aleandro Caldato se encontrou com o secretário de Infraestrutura do governo estadual, Pedro Sales, para discutir melhorias necessárias à GO-425, conhecida também como Barraca da Serra.

Juntamente com a secretária de Administração e Planejamento, Carol Péres, a gestão atual busca retomar os investimentos obtidos junto à Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) para, assim, promover o desenvolvimento urbano de nossa cidade e fortalecer os benefícios bilaterais que a parceria proporciona.

Segundo o deputado estadual Wilde Cambão (PSD-GO), presente no encontro, o início desta agenda está previsto para o segundo semestre de 2023 e as ações avançam mais em 2024.

Portanto, o governo municipal está preocupado em deixar um legado de desenvolvimento urbano, com a valorização de nosso potencial estratégico e econômico.