Governo Aleandro realiza entrega de ambulância em Santo Antônio do Descoberto

Foto: Simaria Dantas

A ambulância entregue ao município é do tipo “A”, voltada para o suporte básico e ao transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida

O Governo Aleandro, mais uma vez, demonstrou seu compromisso com a melhoria da saúde no município ao realizar a entrega de uma nova ambulância. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reforça os esforços para proporcionar uma infraestrutura de saúde eficiente e acessível à população local.

A ambulância, do tipo A, foi adquirida por meio de recursos provenientes de uma Emenda Estadual do Deputado Paulo César Martins, em parceria com uma contrapartida da Prefeitura. O Vereador Paulo da Santa Rosa desempenhou um papel fundamental na articulação da emenda, tornando possível a aquisição do veículo.

Foto: Simaria Dantas

O Secretário de Saúde, Alessandro Viana, expressou sua gratidão ao Vereador Paulo da Santa Rosa por sua contribuição e à Prefeitura por sua contrapartida. Ele destacou que esse investimento está alinhado com os compromissos anunciados durante um grande evento realizado no início do ano, dedicado à saúde no município.

O Prefeito Aleandro Caldato também agradeceu ao Deputado Paulo César Martins pela emenda e elogiou o trabalho do Secretário de Saúde, Alessandro Viana, enfatizando que a responsabilidade na gestão se traduz em benefícios reais para a população. Ele parabenizou a todos os envolvidos nesse esforço conjunto.

O Vereador Paulo da Santa Rosa expressou sua gratidão a todos os parceiros envolvidos no processo e agradeceu ao prefeito pela contrapartida que tornou possível a chegada da ambulância ao município. Ele destacou o compromisso de todos em buscar benefícios para a comunidade local.

A entrega da ambulância é mais um passo importante na contínua busca do Governo Aleandro por melhorias na área da saúde, reforçando seu compromisso com o bem-estar e a segurança dos moradores do município.