Prefeitura entrega cobertores em Santo Antônio

A solidariedade aquece o coração, deste modo e tendo em vista a temporada de frio, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST), está realizando a entrega de cobertores para as pessoas em situação de vulnerabilidade social de Santo Antônio do Descoberto.

“Precisamos e estamos olhando por todos, sabemos que muitas pessoas no nosso município vivem em situação vulnerável. Por isso, estamos trabalhando para atender a comunidade como um todo, para prosperar o bem comum,” disse o prefeito, Dr. Adolpho.

A campanha é de iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que comprou 40 mil cobertores novos e distribuiu para os 246 municípios goianos. Para Santo Antônio do Descoberto foram doados 400 cobertores, que estão sendo destinados as famílias inscritas no Cadastro Único e para as pessoas em situação de rua.