Nota de pesar: acidente BR-060

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto rende a justa homenagem aos cidadãos vitimas de um grave acidente que aconteceu na tarde de ontem (10/12) no município, altura das Sete Curvas, BR-060.

O acidente que envolveu 3 carros, fez 2 vítimas fatais e deixou 4 feridos. No sentido de propor melhores condições de tráfego e proteção à vida, a prefeitura solicita mais atenção das autoridades competentes nas ações de fiscalização do trânsito e também na manutenção da via, que apresenta condições adversas em períodos chuvosos.

Considerando os sentimentos de solidariedade, dor e saudade que emergem pela perda de pessoas queridas, o Poder Público Executivo rende suas condolências a familiares e amigos.