Audiência Pública: Lei de Responsabilidade Fiscal

A Prefeitura Municipal convida toda a população para uma importante Audiência Pública no dia 29 de setembro às 10h, no Plenário da Câmara Municipal. O encontro tem como foco a avaliação do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2023, conforme as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Durante a audiência, serão apresentados relatórios detalhados sobre as finanças públicas, permitindo que os presentes questionem e discutam as ações tomadas pela administração municipal.

A participação ativa dos moradores é fundamental para garantir a transparência e o uso responsável dos recursos públicos.

A prefeitura convida a todos para se juntarem a esta importante conversa sobre as metas fiscais e o destino dos recursos municipais.