Junho Violeta

#EnfrentamentoContraAViolênciaDaPessoaIdosa | Junho Violeta 🧑🏿‍🦳👨🏻‍🦳❤️Estamos na semana de enfrentamento da violência contra o idoso e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto está comprometida com a qualidade de vida e bem-estar dos nossos idosos.Dessa forma, o hoje, 19/06, o prefeito Aleandro Caldato assinou o Decreto N° 145 que cria o Conselho do Idoso. O ato marca o encerramento das atividades da semana de enfrentamento da violência contra o idoso.O conselho é fundamental para a garantia de direitos dos idosos e não exista nesta municipalidade. Isso trará mais fiscalização e legalidade nos atos que envolvem a temática. É válido ressaltar que os conselheiros são voluntários e sem remuneração.A SEDEST, CRAS, CREAS, Lar dos Idosos, Vila Vida e a prefeitura estão comprometidos em garantir os direitos dos mais vulneráveis.

Posted by Santo Antônio Do Descoberto Sad on Friday, June 19, 2020