Novidade na rodoviária do Centro

A gestão municipal não vai parar mesmo com a pandemia!

#ReconstruindoSad | Novidade na rodoviária do Centro 🚌Em 1° de junho foi anunciado a reforma dos banheiros da rodoviária do Centro a agora a população pode usufruir.Nesta sexta-feira, 19/06, os usuários já podem utilizar o banheiro masculino e a partir de segunda-feira, 22/06, o feminino começará a ser reparado!A gestão municipal não vai parar mesmo com a pandemia!

Posted by Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto – GO on Friday, June 19, 2020