Quer ajudar a arrumar a casa? Então faça sua parte pagando o IPTU 2020!

O valor que você paga do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é destinado para custear ações da Educação, Saúde e principalmente Infraestrutura. É com esse dinheiro que a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto poderá atender às prioridades do município.

Fique ligado! Todo dono de imóvel deve pagar o imposto.

À vista ou parcelado?

O pagamento poderá ser feito no valor integral ou parcelado, conforme for melhor para o santoantoniense. Até o dia 30 de abril, o contribuinte terá 20% de desconto; até 30 de maio, o desconto será de 10%.

Atenção, não tem desconto após esse prazo.

E tem ainda a opção de dividir o pagamento do imposto em até oito vezes (8 x), com parcela NÃO inferior a R$ 51,28.

Como emitir o boleto?

O carnê está disponível no site da Prefeitura, no Vapt Vupt ou na Secretaria de Fazendas Públicas.

Lembrando, quem não quitar o IPTU há chance de ser inscrito na dívida ativa do município em 2021.

Colabore e ajude a reconstruir a cidade!