Convocação para retirada do passe livre

A Diretoria Municipal de Transporte e Mobilidade informa que já foram disponibilizados mais de 130 cartões do passe livre para idosos a partir de 60 anos e pessoas com deficiência. Entretanto, vários cartões ainda precisam ser retirados pelos beneficiários.

A retirada pode ser feita na diretoria, que fica no prédio principal da Prefeitura, de 8h às 14h, mediante apresentação do documento pessoal de identificação e a devolução do cartão antigo.

Os idosos que queiram solicitar o cartão devem comparecer ao setor munidos da cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, duas fotos 3×4, enquanto as pessoas com deficiência precisam apresentar o laudo devidamente assinado pelo médico juntamente com a cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, duas fotos 3×4.