A Prefeitura Municipal continua fortalecendo o combate à Covid-19

Em nova fase, a Prefeitura e a Secretaria ampliam esforços para atender a população

Estamos numa nova fase, cheia de novidades que para ampliar a proteção de nossa cidade. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, reduziu a faixa etária do público vacinado para os 12 anos.

Esse público passa a ser atendido nesta sexta-feira (17), durante um mutirão, das 08h às 16h30.

O evento anunciado pelo prefeito Aleandro Caldato e pelo secretário Alessandro Viana pretende ainda ampliar a cobertura de atendimento e imunizar a população em oito unidades de saúde.

Deste modo, as vilas Betel e São Luiz, os bairros Beatriz, Parque XII (Queiroz), Centro, Gomes Rabelo, Serra Dourada, Beira Rio aplicarão a primeira dose, enquanto a tenda da Igreja Matriz realizará apenas a segunda dose, das 08h às 16h.

Fiquem atentos as nossas redes sócias para mais detalhes dessa etapa da campanha.

Em outros cronogramas previstos pela Secretaria de Saúde, horários e número de unidades também foram revistos. Segundo o secretário de saúde, Alessandro Viana, a campanha também será realizada neste sábado (18), das 08h às 20h, na UBS Centro.

Na próxima semana, por outro lado, teremos um cenário diferente, pois três unidades de saúde serão responsáveis pela continuidade da campanha em nosso município.

Vila Betel e Gomes Rabelo atenderá o público, das 8h às 17h, e a UBS Centro funcionará até às 20h. Outra mudança é que serão encerradas as atividades realizadas na tenda da Igreja Matriz.