Prefeitura entrega reforma de CMEI Criança Cidadã

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, entregou a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Cidadã, nesta quarta-feira (01).

Com a ação, o prefeito Aleandro Caldato e o vice-prefeito Lima, assim como demais autoridades envolvidas, reforçam a importância do zelo com os recursos públicos, direcionando verbas, fiscalizando obras e equilibrando as contas.

O prefeito Aleandro Caldato agradeceu a todos os profissionais envolvidos na educação de nosso município e ressaltou a importância de uma gestão feita em conjunto com gestores locais, na figura dos vereadores e dos secretários do executivo, e estaduais.

Neste sentido, o prefeito agradeceu ao Deputado Estadual Wilde Cambão (PSD), pela presença contínua e comprometimento com nossa população.

Estiveram presentes também os secretários Emerson Palmieri (Educação), Everaldo Brandão (Desenvolvimento Econômico) e Márcio Parente (Meio Ambiente), o presidente da Câmara Municipal Vandilson e os demais vereadores de nosso município Elidiano Dandin, Wagner Cupido, Margarete Matos, José Filho.