SEDEST entrega escrituras na Morada Nobre

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, por meio das diretorias de Regularização e de Habitação, beneficiará mais um grupo de residentes do bairro Morada Nobre com as escrituras de suas casas.

A ação ocorrerá no Espaço Cultural, nesta quinta-feira (09), das 09h às 11h e os contemplados foram devidamente notificados.

A regularização do bairro é enquadrada pelo interesse social, ou seja, sem nenhum custo para as 500 famílias contempladas. Assim, os moradores estão mais próximos de cumprir seus deveres como cidadãos e ter seus direitos habitacionais assegurados.

Desde que assumiu o executivo, o prefeito entregou centenas de escrituras aos residentes do bairro e as diretorias mantêm os esforços para que o atendimento seja ampliado a outras localidades de nosso município.