EDUCAÇÃO – Secretaria realiza manutenções nas unidades escolares

A Secretaria Municipal de Educação reitera seu compromisso com a educação e com o patrimônio público. Em resposta as demandas populares, o secretário Emerson Palmieri elaborou um cronograma de atendimento às unidades municipais.

Os serviços incluem roçagem e limpeza das escolas e das creches, ações estas que oferecem mais conforto e segurança aos estudantes.

“Começamos pelas Escolas maiores e estamos avançando para as menores, até sexta-feira concluiremos todas, absolutamente todas as Unidades Escalares previstas para a volta às aulas presenciais na próxima segunda-feira”, afirma Palmieri.

O CMEI Criança Cidadã não está inclusa no cronograma pela manutenção, devido a recente reforma feita no estabelecimento. Contudo, a secretaria ira cortar o gramado para gerar conforto.