Secretaria de Assistência Social recebe Van Itinerante

Veículo será destinado a atendimento socioassistencial nos bairros do município

A partir dessa semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social passará a contar com serviços da Van itinerante. Facilitar a vida das famílias que moram nas comunidades mais distantes é o objetivo do veículo.

A iniciativa da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, através da secretaria de Assistência Social (SEDEST), terá início no mês de fevereiro e pretende atender todas as comunidades do município com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços da secretaria de assistência sociais e de seus núcleos.

O secretário da pasta e representante do Governo, Alexandre de Jesus, explica que se trata de uma ação continua. “Os atendimentos da Van Itinerante agregam na qualidade das políticas públicas de assistência social e irá aprimorar ainda mais os serviços oferecidos no município”, disse.