Van Social Intinerante faz ação na rodoviária da Queiroz

Na manhã desta segunda-feira 14/02, a equipe da SEDEST fez a entrega de benefícios para a população, doações recebidas através de parceria entre a OVG e a Prefeitura Municipal. Foram entregues kits gestante feminino e masculino, andadores, fraldas infantil e geriátrica e muletas.

Cerca de 45 famílias foram atendidas pela equipe do CRAS nesta ação conjunta da secretaria de assistência social. As gestantes que foram beneficiadas com o kit são acompanhadas pela psicóloga Amanda Lima e as futuras mamães participam diariamente de oficinas voltadas aos cuidados de saúde e higiene dos bebês.

As famílias que têm interesse em receber os benefícios devem procurar o CRAS do nosso município, localizado próximo à igreja redonda. O atendimento acontece entre 8h e 17h, com intervalo de 12h às 13h.

O prefeito Aleandro, o vice Lima e o secretário de assistência social Alexandre de Jesus acompanham de perto as ações que buscam oferecer mais qualidade de vida à população da cidade.