Prefeitura realiza primeira feira de artesanato

Neste sábado (19), ocorreu a Primeira Feira de Cultura e Artesanato Noturna de nossa cidade em homenagem ao dia do artesão.
Organizado pela Prefeitura Municipal, SELAC e Diretoria de Cultura, o evento foi realizado na praça da Igrejinha, na entrada da cidade, com o objetivo de resgatar a identidade cultural do município e oferecer mais oportunidades para geração de emprego e de renda.
Na feira tinha flores naturais ou confeccionadas, a partir de vários materiais, entre outras plantas, assim como artigos de moda (roupas e calçados), papelaria e objetos para decoração.
Um espaço lúdico, com brinquedos foi montado para as crianças, enquanto os adultos apreciavam as atrações musicais. Autoridades de executivo e do legislativo municipal prestigiaram a estreia do evento cultural.

Agentes do Presídio Municipal também estiveram no evento para apresentar os materiais produzidos pelo público carcerário. Assim, a primeira Feira Noturna demonstrou o potencial cultural da cidade, feito com acolhimento e esperança.