EDUCAÇÃO: Prefeitura entrega kits com materiais escolar

Nesta sexta-feira (08), a Prefeitura Municipal realizou a entrega dos kits com materiais pedagógicos indispensáveis para nossos alunos.

Distribuído pela Secretaria de Educação, o primeiro lote, com 200 kits, foi concedido aos estudantes do primeiro ao quinto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Fernando Sabino.

Numa mochila, os estudantes receberam materiais escolares que são essenciais para o crescimento educacional. O lápis, borracha e apontador são as primeiras ferramentas que iremos utilizar para transformar vidas.

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Lima Vendedor, secretário de educação Emerson Palmieri, os vereadores Sebastião Enfermeiro, Margarete Matos, Paulo da Associação, Zé Filho e a equipe pedagógica da escola Fernando Sabino.

A última vez que a população recebeu kits na Educação foi na gestão de 1997-2000, demonstrando o compromisso da gestão atual com o ensino e com a destinação adequada de recursos, com responsabilidade e transparência.

Segundo a pasta, mais 9 mil crianças e adolescentes serão contemplados com os kits materiais escolares.