Prefeitura encaminha projeto de lei para a implantação da sede própria da 11ª CIPM

Prefeito Aleandro Caldato encaminha projeto de lei para a Câmara Municipal de Vereadores a fim de doar um terreno do município para a Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM. O imóvel será destinado para a implantação da sede própria da CIPM. Desta forma, o comando poderá ser transformado em batalhão.

A doação tem interesse social, uma vez que a regularização trará considerável melhoria da estrutura local, aparelhamento para o combate à criminalidade e o investimento nas adequações e melhorias nas edificações que, valorizará o trabalho da corporação e beneficiará toda a comunidade, proporcionando melhores condições de segurança pública à população.

A prefeitura municipal está trabalhando para reconstruir Santo Antônio do Descoberto.