CRAS ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE MANICURE E CROCHÊ

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou no último dia 16, a solenidade de entrega de certificados dos cursos de manicure e crochê das oficinas PAIF. É um momento importante, porque o certificado é comprovação e a garantia que a pessoa está capacitada para exercer a profissão.

Durante a reunião, as participantes agradeceram a equipe do CRAS pela oportunidade do aprendizado e conhecimento. “Será um novo momento e uma nova fase de nossas vidas para seguir novos caminhos e enxergar novas oportunidades de emprego”, disse uma das participantes.

“Foi pensando nesta hipótese que estamos explorando esse curso, assim podemos colaborar com as famílias oferecendo o conhecimento necessário para priorizarem a qualidade de vida em suas famílias, o que consequentemente eleva a autoestima e proporciona melhora no quadro biopsicossocial do indivíduo”, disse Alexandre de Jesus secretario de Assistência Social.

PARA MAIS INFORMAÇÕES
🏡 Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
📍 Quadra 76 lote 04 Centro ( próximo à igreja redonda )
☎️ (61) 3 626 6376