ENTREGA DE COBERTORES BENEFICIA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizaram no dia 25 de maio, entrega de cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade do município. A ação teve como objetivo minimizar os impactos provocados pelas baixas temperaturas registradas nos últimos dias na cidade.

O prefeito Aleandro Caldato, o secretário de Assistência Social Alexandre de Jesus, a vereadora Margarete Matos, a diretora do CRAS Suzilene Monteiro, a diretora do Creas Sincley Farinha, a diretora do Cadastro Único Maria José e a diretora da mulher Mithiane Brito participaram da entrega dos cobertores.

“Estamos tentando minimizar o sofrimento destas famílias. O frio dos últimos dias tem sido muito mais difícil de enfrentar, principalmente para as famílias mais carentes. Conseguimos adquirir uma boa quantidade de cobertores e, com critérios, destinar às famílias que realmente precisam. Quero destacar o trabalho sério e competente desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS e CREAS. É somente desta forma que conseguiremos diminuir essa desigualdade social e proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos”, disse o secretário de Assistência Social.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

🏡 Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST)
📍 Área especial – Quadra 30 Montes Claros I ( Vila Vida)
☎️ (61) 3626-7640