SEDEST BENEFICIA FAMÍLIAS COM O CARTÃO ALUGUEL SOCIAL

O Governo Estadual através da Agehab, juntamente com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST), realizou, no último dia 2, a entrega de mais de 650 cartões do Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social.

O evento, que foi realizado no Colégio Paroquial, contou com a presença do presidente da Goinfra, Pedro Sales, do prefeito Aleandro Caldato, o secretário de Assistência Social, Alexandre de Jesus, e com os vereadores Iago Enrique, Zé Filho, Lucimar Braga, Margarete Matos e Wagner do Cupido.

Foram entregues mais de 650 cartões, com uma ajuda de R$ 350,00 pelo período de 18 meses para as famílias em situação de vulnerabilidade social, superendividamento e que não tenham moradia própria. O programa opera com recursos provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), que é coordenado pelo Gabinete de Políticas Sociais (GPS) da Governadoria, dentro do leque Goiás Social.

Quem não conseguiu pegar o cartão deverá aguardar outra chamada de convocação de inscritos.
Para os interessados em entregas futuras, as inscrições continuam abertas na cidade pelo site www.agehag.go.gov.br.