Educação: novos diretores assumem gestão das unidades escolares

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a posse dos novos diretores, eleitos pela gestão democrática.

Prefeito e secretário de Educação, Lima Vendedor, realizou a solenidade de posse dos novos diretores da escolas municipais de SAD. Foto: Simaria Dantas (Secom/PrefSAD)

O evento, realizado no Espaço Cultural, foi aberto à comunidade e o prefeito, Lima Vendedor, juntamente com autoridades da câmara do vereadores, receberam os novos gestores.

Resultado de escolha democrática, com partipação das famílias, dos professores, estudantes e profissionais de educação, a gestão de nossas unidades escolares é um passo importante para as mudanças que a Prefeitura Municipal busca para a nossa cidade.