Educação: gestão, comprometimento e realização

A Secretaria Municipal de Educação está a todo vapor. Nesta quarta-feira (31), a pasta realizou a entrega de 336 uniformes nos CMEI’s Criança Cidadã, localizado no Setor de Mansões Bittencourt, e Mãezinha do Céu, no bairro Parque XI.

Nesta semana, a mesma equipe compareceu nas EMEF’s Abdon Elias e Virgílio de Medeiros para a entregar 1510 kits com materiais escolares aos estudantes do 1º ao 9º ano.

A pasta ainda realizou uma ação social na EMEF Adair Martins, no bairro Pontezinha, localizado na zona rural. Crianças ganharam um novo visual pelas mãos de barbeiros profissionais, parceiros da Educação. E as novas carteiras, licitadas pela pasta, já estão sendo instaladas em algumas escolas.

A gestão atual está comprometida com o ensino e futuro de nossas crianças e adolescentes. O vice-prefeito e gestor da pasta, Lima Vendedor, acompanha de perto as demandas da população e busca alternativas, parcerias e recursos para solucionar os problemas.