Prefeitura firma parceria para desenvolvimento urbano

Na última quinta-feira (01), o prefeito Aleandro Caldato e o secretário Jairo Almeida assinaram um acordo de cooperação com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) com projetos de casas, visando padronização de hidráulica e elétrica, segundo 16 modelos oferecidos pelo Conselho.

O Projeto Casa Própria auxilia todas as famílias que desejam construir suas residências com segurança e responsabilidade. O Conselho ainda dará acesso aos relatórios de fiscalização do setor, ampliando a transparência e irá disponibilizar dados sobre profissionais e empresas registradas na instituição.

Com a parceria, a gestão atual favorece o desenvolvimento urbano de qualidade a todos, principalmente, aos menos favorecidos.