RETROSPECTIVA 2022: maio

Maio é um mês muito especial para nossa cidade, pois é quando comemoramos aniversário de emancipação, há 40 anos.

Apesar dos 300 anos de território, tornar-se município foi um grande passo para a criação de políticas adequadas às necessidade de nossa população.

Neste sentindo, a gestão Aleandro Caldato leva muito a sério o compromisso com a renovação da cidade e nem mesmo os desafios mais polêmicos são capazes de intimidar ou impedir esse movimento de transformação.

Em maio, reunimos cerca de 12 mil pessoas para celebrar nossas conquistas, valorizar nossa cultura e reunir amigos e familiares depois de tanta luta contra a Covid-19.

Nas imagens, temos inaugurações na rede de ensino municipal, mais entregas de kits, campanhas de combate à dengue e atualização de programas sociais. Confira nossos principais acontecimento.