Entrega da reforma da EMEF Maria Lourdes de Faustino

Nesta segunda-feira (23), a gestão atual entregou reforma da EMEF Maria Lourdes de Faustino e, assim, reafirma o compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade.

A reforma do espaço é uma demanda muito importante para os moradores da Vila Esperança, pois garante um espaço adequado para os estudantes da região e, assim, eles não precisarão se deslocar para outras partes do município.

O prefeito Aleandro Caldato, o vice-prefeito e secretário de Educação, assim como a secretária de Administração e Planejamento, Carol Péres, foram verificar as mudanças entregues e certificaram-se que a obra estava de acordo com o previsto pelo Departamento de Projetos, responsáveis por gerenciar os recursos destinados às reformas e projetos.

A reforma foi possível por meio do repasse de 200 mil reais feitos pelo deputado estadual Wilde Cambão (PSD-GO). Ou seja, o prefeito Aleandro se esforça para atrair mais parceiros e investimentos para a nossa cidade.

Na solenidade de inauguração, a gestão atual anunciou a aquisição de câmeras de segurança. Assim, há reforço na proteção dos estudantes e preservação do patrimônio público.

A vereadora Margarete Matos foi homenageada durante o evento por toda a unidade escolar. Segundo a direção, ela foi fundamental para a aquisição de verbas e por evidenciar as necessidades da população.

Os vereadores Wagner da Cupido, Vandilson Felipe, Iago Enrique, Elidiano Dandin e Zé Filho também estiveram no evento.