Gestão debate regularização do CORUMBÁ IV

Nesta terça-feira (24), a Secretaria de Fazendas Públicas realizou um encontro com empreendedores, residentes e investidores para informar as determinações da pasta sobre a regularização fiscal dos terrenos localizado no Corumbá IV, nas áreas pertencentes ao nosso município.

Na oportunidade, o prefeito Aleandro Caldato abriu o espaço para receber as demandas e sugestões dos participantes e acolheu as pautas que estão alinhadas as prioridades do governo.

Coordenado por Jairo Marcelo, gestor da SEFAZ, o evento contou com a presença da secretária de Administração e Planejamento, Carol Péres, e dos secretários Waldevino Pereira (Trabalho), Givaldo Moura (Infraestrutura e Obras), Marcio Moreira (Meio Ambiente). A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Iago Enrique, Paulo da Associação e Meiranny Reis.