Gestão em parceria com programa AlfaMais realiza entregas na zona rural

Nesta terça-feira (28), o vice-prefeito e secretário de Educação Lima Vendedor deu continuidade à entrega de kits pedagógicos, adquiridos pela SME, kits com materiais escolares do Programa AlfaMais para os 1º e 2º anos e ainda forneceu equipamentos para a cozinha.

Nesta semana, o AlfaMais contemplou as EMEFs Lagoinha, Santa Rosa e Adair Martins, Myriam Pelles Ervilha e o CMEI Maria da Silva Ribeiro recebeu da SME os kits com materiais escolares e materiais pedagógicos, brinquedoteca e equipamentos industriais.

Assim, a gestão garante uma base sólida para o ensino de nossa comunidade. As entregas foram acompanhadas pela Câmara Municipal, fortalecendo o desenvolvimento do setor.

Lima Vendedor agradeceu e parabenizou a assessoria do Patrimônio da Educação, representada por Beatriz Valadares. Segundo o gestor, a logística para a entrega de materiais tem sido feita com celeridade, transparência e responsabilidade e que isso tem repercutido na participação da comunidade no ensino de nossas crianças.