Pagamentos em Dia!

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto destaca que os pagamentos aos servidores do município ocorrem até o 5º dia útil de cada mês. O prefeito, Aleandro Caldato, ressalta o comprometimento com os servidores e reforça a dedicação das secretarias envolvidas para garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido.

O compromisso do governo municipal é confirmar os pagamentos até o quinto dia útil do mês subsequente ao período trabalhado, garantindo o cumprimento de todas as obrigações de acordo com a Lei Orgânica, datada de 15 de dezembro de 2009.

A lei regulamenta o compromisso do município com seus servidores, conforme descrito no art. 92, que estabelece que “A quitação da folha de pagamento da municipalidade deverá ocorrer até o 5º dia útil do mês subsequente ao mês vencido”.

Por meio de um esforço conjunto da gestão pública, os valores são encaminhados às instituições bancárias para que os atendimentos sejam pagos pontualmente, valorizando e reconhecendo o desempenho dos trabalhadores da cidade.