O Governo Aleandro realiza mais uma obra de pavimentação asfáltica em Santo Antônio do Descoberto

Foto: Denner Nunes

No último dia 17 de outubro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, sob a liderança do secretário Givaldo Moura, demonstrou mais uma vez o compromisso do Governo Aleandro com o desenvolvimento de Santo Antônio. Dessa vez, a equipe realizou uma importante obra de pavimentação asfáltica na linha de ônibus do bairro Ana Beatriz I, utilizando o renomado asfalto CBUQ, conhecido como asfalto quente.

Investimento na Qualidade e Durabilidade da Via

Com o foco na qualidade e durabilidade da via, a camada de asfalto aplicada atingiu aproximadamente 3 centímetros de espessura, proporcionando benefícios significativos, especialmente para a circulação de veículos na região. A preocupação em oferecer uma infraestrutura de alto padrão é evidente.

Gestão Responsável da Água Pluvial

Antes da aplicação do asfalto, a equipe realizou um trabalho de captação de águas pluviais nas ruas do bairro, demonstrando o compromisso do governo em garantir não apenas uma via de qualidade, mas também a resolução de problemas relacionados à drenagem pluvial na região.

Foto: Denner Nunes

União Pelo Progresso de Santo Antônio

O Governo Aleandro e a Secretaria de Obras estão em sintonia, dedicados à reconstrução contínua de Santo Antônio. O prefeito Aleandro Caldato destacou a importância desse marco, mencionando o impacto positivo que essa obra terá na vida dos moradores. Com um asfalto de qualidade e com galeria de água fluvial, o governo municipal torna realidade o sonho dos moradores que esperaram pacientemente por essa melhoria.

Agradecimentos e Compromisso com a Gestão Séria

O prefeito também aproveitou a ocasião para agradecer a todos os envolvidos, incluindo o Secretário Givaldo Moura, e destacou a importância de uma gestão responsável e comprometida com resultados concretos. O Supermercado Baiano e o morador Raimundo, que acompanharam a evolução da região, expressaram sua gratidão pelo progresso alcançado.

O asfalto CBUQ quente, com qualidade de 3 centímetros de espessura e as galerias de água pluvial, resolveu de uma vez por todas o problema que persistia há mais de 10 anos, trazendo um futuro brilhante para a região do Beatriz. A gestão do Governo Aleandro, guiada pelo Secretário Givaldo Moura, cumpre seu papel de forma séria e responsável, e os resultados alcançados falam por si.

Santo Antônio Descoberto celebra o progresso e olha para um futuro ainda mais promissor, graças ao comprometimento do Governo Aleandro em investir no bem-estar da comunidade.