Fiscalização é sinônimo de saúde

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto tem consciência da importância de ter o comércio aberto, mas é indispensável que a população e os estabelecimentos estejam conscientes e façam sua parte!

É uma determinação municipal o uso das máscaras para proteção individual e da coletividade, a higienização constante das mãos e sair de casa apenas para atividades essenciais.

Mas, as lojas também têm suas obrigações. O lojista não deve permitir a entrada de clientes sem a máscara, precisa afixar em local visível um comunicado do uso obrigatório do equipamento e fornecer álcool em gel ou água e/ou sabão para higienização das mãos.

Por isso, os agentes fiscais, da secretaria de Fazenda, estão nas ruas orientando os comerciantes e os usuários. Está sendo feito um trabalho de prevenção e conscientização.

A ação visa conter o avanço da covid-19 e preservar o funcionamento da economia local.

A gestão municipal está trabalhando diuturnamente para não deixar Santo Antônio do Descoberto parar!