Luto oficial: professora Fátima

Em sinal de profundo pesar, a Administração Pública decretou luto oficial de 03 dias pelo falecimento da servidora efetiva da Educação Maria de Fátima da Silva. Segundo informação de familiares, infelizmente, ao realizar um exame de colonoscopia seu intestino foi perfurado, causando assim uma evolução hemorrágica, na tarde de ontem (06/06).

“A vida segue sendo um sopro, uns chegam enquanto outros se vão. E assim nos despedimos da professora Fátima, que ensinou tudo que pôde, exceto como lidar com a sua partida”, destacou Dr. Adolpho Von Lohrmann, prefeito.

“Ao falecer Fátima, falece um pedacinho de cada servidor,” ressaltou a secretária de educação.

O velório da professora Fátima será neste sábado (08/06), a partir das 07h30, na Igreja Assembleia de Deus da Baixada Fluminense e o sepultamento está previsto para às 11h, no Cemitério Municipal Campo da Paz.

Nossos sinceros sentimentos à família e amigos.

Prefeitura Municipal/ Secretaria Municipal de Educação