Prefeitura Itinerante no bairro Serra Dourada

Com o objetivo de executar as politicas públicas de forma mais eficiente, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto realizou reunião no sábado (15/06), com os lideranças comunitárias do bairro Serra Dourada, que fica na zona rural do município.

A fim de ouvir as demandas da comunidade, foram realizados atendimentos pelo prefeito e secretários. “Foi uma atividade muito produtiva, recebemos alguns moradores e também lideranças locais, que com toda certeza deve nos auxiliar na realização de um trabalho mais eficiente para o bairro. Ressalto que foi uma atividade realizada apenas pela prefeitura,” disse o prefeito, Dr. Adolpho.

O chefe do Poder Executivo lembra ainda que, em um momento oportuno será realizada uma atividade maior, a fim de atender toda a comunidade. E ressalta também que essa ação deve se estender aos demais bairros do município.

Participaram da ação o prefeito, Dr Adolpho, a secretária de Assistência Social Danielle Souza, secretário de Obras e Serviços Públicos Valdivino Pereira, o secretário de Saúde Antônio Marcos, secretário de Meio Ambiente Benedito Solano, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Eduardo Schulter, Nancy de Lourdes secretária de Educação, Marco Aurélio secretário da Fazenda e Gleina Lucia secretária interina de Planejamento.