Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e o Sindicato dos Servidores tratam sobre pagamento

Hoje, 18/02, aconteceu uma reunião entre a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e o Sindicato dos Servidores – SindSAD no intuito de resolver o pagamento dos salários dos servidores que estão em atraso.

O Prefeito, Aleandro Caldato, afirma que não se paga uma balinha até que não se regularize os pagamentos dos servidores.  “Queremos retomar a ordem e peço desculpas”, desabafou. Ele ainda enfatizou: estamos aqui para servir e não para sermos servidos. Segundo o chefe do Executivo municipal, a secretária de Educação Rosa Adiles de Sá tem total autonomia para tratar e resolver os problemas da Educação.

A Secretária firmou o compromisso de buscar uma solução perante o Judiciário.  Ficou marcado para amanhã, 19/02, um novo encontro para deliberar sobre o imbróglio.