Combate ao coronavírus

Por meio de ofício, foi solicitado à Taguatur o reforço na higienização dos veículos e o transporte de pessoas sem aglomerações para evitar a proliferação do coronavírus no município.

Por isso foi feita uma ação conjunta entre a Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana, subordinada a Secretaria de Viação, Obras e Infraestrutura, a Secretaria Municipal de Saúde, a Vigilância Sanitária, Polícia Militar e a CMTT para garantir a segurança sanitária dos usuários do serviço.

A blitz de fiscalização nos ônibus de transporte semiurbano aconteceu na última sexta-feira (3) e a Taguatur foi notificada pela Vigilância Sanitária por aglomeração de passageiros.

A gestão municipal segue trabalhando no combate ao coronavírus! Faça sua parte, lave bem as mãos, e, se puder, fique em casa e use máscara quando for sair!