Cidade Inteligente

Ontem, 08/04, o prefeito Aleandro Caldato, o Secretário de Obras Gilson Maranhão, o vereador Lucimar Braga, o vereador Alexandre de Jesus e o Secretário de Planejamento Maurício Dias fizeram uma visita in loco no município de São Francisco de Goiás para conhecer o projeto Cidade Inteligente.

A equipe foi recebida pelo prefeito de São Francisco de Assis de Goiás, Wilmar Ferreira e pelo presidente da Câmara, Emanoel Júnior.

A iniciativa consiste na substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas inteligentes de LED, que podem ter sistema de WI-FI e câmeras de segurança. A troca proporcionou à cidade mais economia, uma iluminação melhor e maior segurança.

A comitiva santoantoniense foi verificar o investimento realizado na implantação do novo sistema de iluminação. Segundo o prefeito de Santo de Antônio do Descoberto, a ideia é trazer o projeto para a cidade: “o caminho é buscar o conhecimento. Sabemos que existe um leque de informações, de produtos, prestadores de serviços. Mas é preciso cautela, pois um passo errado atrasa o desenvolvimento do município”, ponderou Aleandro Caldato.

É o desenvolvimento chegando na nossa cidade!