Cestas básicas para quem precisa

A Câmara Municipal acaba de aprovar um decreto legislativo que autoriza o repasse de R$ 120 mil ao Poder Executivo. O valor seria utilizado na reforma do prédio da Câmara Municipal, mas em virtude da situação de emergência em saúde por causa do coronavírus a casa legislativa decidiu reverter o dinheiro para a SEDEST.

“É de extrema importância que Executivo e Legislativo caminhem na mesma direção, principalmente em um momento tão importante e crítico como o que estamos vivendo. Nós só temos que agradecer a Câmara de Vereadores o apoio para ajudar aquelas pessoas mais necessitadas de nossa cidade. Temos a certeza que essa contribuição vai aliviar muitas famílias”, comemora o prefeito Aleandro Caldato.

A saber: tão logo o recurso esteja disponível para uso, a Prefeitura em conjunto com a SEDEST fará a divulgação da compra e entrega das cestas básicas à população.