Prefeitura realiza 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Santo Antônio do Descoberto

Com o objetivo de evoluir no processo de desenvolvimento econômico de Santo Antônio do Descoberto, a prefeitura realizou hoje (13/08) o 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico. Os fóruns já realizados fazem parte de uma sucessão de mobilizações que impulsionam o desenvolvimento econômico do município.

Na ocasião, foram realizadas palestras com representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) do estado de Goiás, Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e entregues licenças ambientais que regularizam investimentos já construídos e os que estão em fase de planejamento, como é o caso do 1° condomínio agroindustrial, da J.Fleury, que será instalado no Polo Agroindustrial de Santo Antônio do Descoberto, localizado na região das Sete Curvas.

“A pressa para que os senhores invistam em Santo Antônio é minha, mas eu também tenho pressa de que a gente licencie os senhores o mais breve. Tenho pressa para que a gente tenha a geração de emprego, para que a gente tenha arrecadação, para que a cidade que está na iminência de baixar as portas, não baixe! De 2021 em diante, espero que o próximo prefeito do nosso município continue nesse mesmo engajamento, para que haja cada vez mais progresso econômico, para que continue escrevendo a nova história do nosso município,” disse Dr. Adolpho, prefeito de Santo Antônio do Descoberto.

Também estiveram presentes moradores, empresários, secretários e representantes da Administração Pública para discutir as oportunidades e desafios para Santo Antônio do Descoberto nesse processo de desenvolvimento da economia, que deve gerar além de emprego, renda e progresso social.