Prefeitura recebe caminhão novo de projeto estadual

Nesta terça-feira (20), ocorreu o evento do Programa Mecaniza Campo, pelo qual a Prefeitura Municipal recebeu um caminhão de caçamba basculante.

A ação é iniciativa do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), que pretende ampliar a autonomia das cidades com o envio de recursos e equipamentos.

O programa contemplou 17 municípios e o prefeito Aleandro Caldato esteve presente e agradeceu ao governador Ronaldo Caiado e ao secretário de Industria e Comércio, o ex-senador Wilder Morais.

“Por muito tempo nosso município foi esquecido e agora lutamos para mudar esse cenário. Uma maquina como essa trará muitos benefícios e, por isso, queremos parabenizar e agradecer”, afirma.