Prefeitura de Santo Antônio celebra parceria para construção de casa que abrigará crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto (SAD), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest), realizou no dia 25 de Junho, um almoço para oficializar a parceria entre a Diocese de Luziânia, representada pelo Padre Marcelo José Vieira, representantes da Câmara dos Vereadores, a Sedest, representada pela secretária Joana D’arc, poder Judiciário pela Juíza Dra. Vanessa Christina Garcia além do Executivo, representado pelo prefeito Adolpho Von Lohrmann.

A parceria tem por finalidade a construção da Casa Institucional, que deve abrigar crianças e adolescentes do município. O almoço foi realizado na Secretaria da Paroquia Nossa Senhora das Graças, atual e temporária, Casa de Passagem do Conselho Tutelar, já que a sede está em reforma com previsão de término, para meados de agosto.

Estiveram presentes os diretores administrativo e de projetos da Sedest Emerson Palmieri e Ronaldo Belo, a presidente do Conselho Tutelar, Elaine Araújo e o Presidente do Conselho Municipal dos direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) Francisco das Chagas Alves Lima, dentre outros.