Prefeito de Santo Antônio do Descoberto é homenageado em campeonato de Velocross

Homenagem ocorreu em decorrência ao incentivo ao esporte no município

Por Kleber Karpov

Na tarde de domingo (19), o prefeito Adolpho Von Lohrmann foi homenageado no final da 3a etapa do Campeonato Brasiliense Velocross 2018, que aconteceu no Centro de Treinamento Oeste Racing de Santo Antônio do Descoberto. A  homenagem ocorreu em decorrência ao incentivo, por parte da prefeitura, à prática esportiva do Velocross no município.

Na ocasião do evento, secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest), Joana D’arc Araujo Rego, entregou os troféis aos campeões do Campeonato  Brasiliense Velocross. Ao ser homenageada, em representação ao prefeito, agradeceu a homenagem e ressaltou a importância da realização do campeonato de velocross no município.

Além da secretária Joana D’arc, estiveram presentes no campeonato, o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Valdeir Silva, os diretores de Projetos da Sedest, Emerson Palmieri, administrativo, Ronaldo Belo, o assessor especial, Kedson Romário e José Nery da secretaria de Meio Ambiente, Ciências e Tecnologias, o

Campeonato

O campeonato contou com a disputa de equipes feminina, nacional iniciantenacional pró, importada iniciante,  Intermediaria,  Vx3,  Vx4 e Força livre.

Uma nova etapa está agendada para 2 de setembro, pista de motocross, com entrada franca.