Escolinha de Futebol recebe uniformes em Santo Antônio do Descoberto

Foto: Denner Nunes

A ação tem o objetivo de incentivar o espírito esportivo e desenvolvimento juvenil

Foi promovida em Santo Antônio do Descoberto a distribuição de coletes, meiões e shorts aos participantes da Escolinha de Futebol Municipal. Esses trajes padronizados, adquiridos com recursos internos do município, simbolizam o compromisso de fomentar o esporte e o aprimoramento das habilidades juvenis em uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer.

Destacando a importância do estímulo ao esporte, a Secretaria de Esportes ressaltou que o fornecimento desses uniformes motiva cada jovem beneficiado a se envolver nas atividades da Escolinha.

O Prefeito Aleandro Caldato reiterou o comprometimento do governo em servir à população, enfatizando que todas as arrecadações são revertidas em subsídios para a comunidade. “O município continuará incentivando vigorosamente o esporte entre os jovens, direcionando os recursos arrecadados de volta para a comunidade, em forma de benefícios. Além disso, é crucial mencionar que os estudantes devem manter o bom desempenho acadêmico para garantirem com o progresso oferecido na escolinha”, declarou o prefeito.

Estiveram presentes no evento o prefeito Aleandro Caldato, o Secretário de Esporte Edivaldo Tubarão, o diretor de esportes Leandro e os vereadores Elidiano Dandin, Lucimar Braga e Paulo da Santa Rosa.