Equipe de futebol de Santo Antônio participa do retorno do “Campeonato Regional do Entorno” após 18 anos

Foto: Vilson Salino

No retorno ao Campeonato Regional do Entorno após 18 anos, a equipe de Santo Antônio Descoberto teve uma participação destacada, mesmo sendo desclassificada na primeira fase. O torneio, sediado no Centro Olímpico de Valparaíso no último dia 27 de janeiro, sábado, contou com 12 times de dois municípios.

Apesar de não avançarem, os representantes de Santo Antônio Descoberto receberam reconhecimento pelo esforço, especialmente do prefeito Aleandro Caldato, cuja administração foi a primeira a cumprir com a premiação.

Na final, ocorrida no sábado passado, a equipe Liderança de Luziânia enfrentou o SA de Valparaíso, que se sagrou campeã com uma vitória por 3 a 0. O Secretário de Esportes, Edivaldo Tubarão, representando o Prefeito Aleandro Caldato destacou a importância do apoio da comunidade e agradeceu aos apoiadores, recebendo uma homenagem dos organizadores do torneio.

Além disso, a equipe foi convidada para integrar a Comissão Organizadora do Regional de 2024, mostrando o reconhecimento da importância da equipe não apenas como participante, mas também como parte ativa na organização do evento. A expectativa é que a experiência deste ano sirva como preparação para futuras edições do campeonato.